A Holimites também fala português!

 

A Holimites também fala português! Brasileiros nascidos no esporte junto com italianos nascidos nas Dolomitas, tudo para atender e oferecer pacotes para o público brasileiro!

Em breve site dedicado em língua portuguesa, por enquanto você pode fazer o download dos nossos pacotes e dar uma “fuçada” em todos os percursos cronogramas e atividades! Para mais informações, detalhes e pedidos específicos, mande nos um email no brasil@holimites.com

 

Ciclismo de estrada:

Mountain Bike:

Trail running:

Trekking:

 

Tatiana Stinchi Caloi

TATIANA CALOI STINCHI
Com 10 anos de experiência em eventos esportivos no Brasil pelos rallies da Mitsubishi e pelos projetos especiais da G2 Adventure como Mitsubishi Outdoor e Expedição Citroen entre projetos cartográficos Tati se mudou para a Itália em 2013. Trabalhou na organização do Giro d’Italia iniciando sua vida italiana ainda no setor de eventos esportivos, conhecendo de dentro um dos maiores eventos ciclísticos do mundo. Cuidou do setor logístico das Winter Universiade e hoje explora as Dolomitas e representa a Holimites Brasil, mostrando ao público brasileiro o fascínio por essas montanhas mágicas.

 

 

 

 

 

 

 
Cesar GrossoCESAR GROSSO
 
Brasileiro residente na Itália, começou a escalar em 1995 com 12 anos.
Se tornou Campeão Sul-americano de escalada esportiva de dificuldade, Vice campeão Panamericano de boulder e Hexa Campeão Brasileiro.
Formado em nutrição pela Universidade Sao Camilo de Sao Paulo, pós graduado em fisiologia do exercício. 
Atendendo no Brasil maratonistas, ciclistas. lutadores e escaladores, quando viajou para a Itália para o campeonato mundial de escalada em 2011, viu um grande potencial para unir esporte, qualidade de vida e alimentação. Com a vida européia desenvolveu seu gosto por corridas de montanha e ciclismo e hoje representa a Holimites Brasil.